Médica é suspeita de planejar falso roubo e sequestro para dar golpe em seguradora de carro, em Ceres

Por Vitor Santana, G1 GO

O caso aconteceu na noite de terça-feira (5). Segundo a investigação, a médica combinou que os dois rapazes a abordariam e, juntos eles seguiriam para alguma estrada da cidade. “Eles confessam o plano. A ideia era que eles abandonariam a mulher em algum ponto, seguiriam mais um pouco e colocariam fogo no carro, para ela conseguir o dinheiro do seguro”, disse o delegado Matheus Costa Melo.

Porém, uma testemunha viu quando os falsos criminosos bateram na janela do carro e entraram. Nesse momento, ele ligou para a Polícia Militar, que rapidamente apareceu e os três não conseguiram dar continuidade ao plano.

O delegado informou que os nomes dos envolvidos não serão divulgados. “Foi aberto um registro, eles foram ouvidos e liberados. A princípio, não houve um crime consumado, eles foram pegos na fase de planejamento. Não houve estelionato porque o carro não foi danificado, a seguradora não foi acionada, a falsa ocorrência não foi registrada na polícia”, explicou. Devido a isso, o caso deve ser arquivado após a conclusão.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.