Homem é preso suspeito de matar mulher e enteada no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Homem foi detido pela Polícia Militar enquanto andava com roupas manchadas de sangue. Polícia Civil afirma que ele confessou o duplo homicídio.

Mãe e filha são mortas a facadas, e marido é preso suspeito do crime, em Goiânia

Mãe e filha são mortas a facadas, e marido é preso suspeito do crime, em Goiânia

Um pedreiro de 27 anos foi preso suspeito de matar a esposa, Alessandra Rosa Veiga, de 39 anos, e a enteada Irene Gabrieli Rosa Veiga, 15, nesta segunda-feira (19), no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram encontradas mortas a facadas na casa onde moravam.

Conforme o delegado que esteve no local, Dannilo Proto, o homem foi detido ainda na rua de casa pela Polícia Militar. Ele apresentava manchas de sangue pelo corpo e nas roupas, por isso foi abordado por uma equipe do Batalhão de Trânsito e confessou o crime.

“Ele contou que havia voltado na casa para pegar algumas coisas após uma briga e que a mulher teria tentado feri-lo com uma faca. Segundo o homem, ele conseguiu pegar essa faca e esfaqueou a esposa. A filha dela entrou no meio da briga para defender a mãe e acabou sendo morta também”, contou ao G1.

Ainda conforme Proto, o preso relatou que o motivo da briga foi que as vítimas vendiam e usavam drogas, comportamento do qual ele discordava. O homem seguia detido na Central de Flagrantes até por volta de 21h30 desta segunda-feira.

O caso deve ser investigado pelo delegado Francisco Costa, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), a partir desta terça-feira (20).

Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Goiás.

Mãe e filha foram encontradas mortas a facadas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) Mãe e filha foram encontradas mortas a facadas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Mãe e filha foram encontradas mortas a facadas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)