Homem é detido no DF com 3 kg de drogas, de maconha a crack

Polícia Militar apreendeu 2,7 kg de maconha, 340 g de cocaína, 204 g de crack e comprimidos de ‘Boa noite Cinderela’. Segundo militares, suspeito tentou fugir correndo.

Por G1 DF

Polícia Militar de Brasília apreende 3 kg de drogas variadas com suspeito de tráfico no Paranoá (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Polícia Militar de Brasília apreende 3 kg de drogas variadas com suspeito de tráfico no Paranoá (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Polícia Militar de Brasília apreende 3 kg de drogas variadas com suspeito de tráfico no Paranoá (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem foi detido na madrugada desta quinta-feira (19) com 3 kg de drogas variadas dentro de casa, no Paranoá, região administrativa do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 2,7 kg de maconha, 340 g de cocaína, 204 g de crack e 10 comprimidos de Roupinol – conhecido como “Boa noite Cinderela”.

De acordo com os militares, o homem negou que vendia entorpecentes e autorizou que os policiais fizessem uma busca na casa dele. “O suspeito saiu correndo assim que os policiais entraram, mas foi detido alguns metros depois”, informou a PM.

Logo na sala, foram encontrados R$ 810 em espécie dentro de um balde e “diversas porções” de maconha, cocaína, crack e Roupinol. No local também havia quatro cadernos com anotações da venda das drogas, segundo os militares.

Porções de maconha encontradas dentro da casa de suspeito de tráfico de drogas no Paranoá, no Distrito Federal (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Porções de maconha encontradas dentro da casa de suspeito de tráfico de drogas no Paranoá, no Distrito Federal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Porções de maconha encontradas dentro da casa de suspeito de tráfico de drogas no Paranoá, no Distrito Federal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Já no quarto do suspeito, a PM disse que encontrou cinco tijolos de maconha debaixo do colchão, algumas porções da droga embaladas em sacos plásticos e cocaína. Também foram apreendidos seis celulares, um notebook e um cartão de crédito “que não pertencia ao dono da casa”.

O suspeito foi encontrado perto de casa por volta das 2h depois que o Grupo Tático Operacional receber denúncia anônima. Após ser detido, ele foi levado à 6ª DP, que fica na região, e foi autuado por tráfico de drogas.