Evento reúne moda, gastronomia e atividades culturais no Parque Botafogo, em Goiânia

Picnik ocorre neste sábado (19) com entrada gratuita e expõe artes e produtos locais. Entre 13h e 22h, público pode conferir espaço para relaxar, praticar esportes e curtir atividades circenses.

Por Vanessa Martins, G1 GO

Picnik oferece atividades ao ar livre, música e área de alimentação (Foto: Divulgação) Picnik oferece atividades ao ar livre, música e área de alimentação (Foto: Divulgação)

Picnik oferece atividades ao ar livre, música e área de alimentação (Foto: Divulgação)

A 4ª edição do Picnick ocorre no Parque Botafogo, no centro de Goiânia, na tarde deste sábado (19). Evento oferece espaço para comércio de produtos locais, pista de dança, brincadeiras para crianças, atividades circenses, patins e basquete, além de área de alimentação. A entrada é gratuita. Confira a programação completa do evento.

Na programação, estão ainda dois workshops: um sobre leites vegetais e outro de compostagem. A primeira oficina está marcada para 15h e a segunda para 16h. Os interessados devem se inscrever no site do evento, já que as vagas são limitadas.

A proposta do Picnik é proporcionar um dia diferente aos participantes, com atividades a céu aberto e música. Além disso, o grupo pretende incentivar a produção local, convidando mais de 50 artistas e empreendedores que terão seus produtos à mostra. Os itens comercializados no local variam desde roupas e acessórios até itens de decoração.

Na área de alimentação, estarão disponíveis opções de food trucks de Goiânia com alternativas para quem prefere lanches naturais e até pratos veganos.

Para as crianças haverá pula-pula, apresentações de acrobacias e brinquedos infláveis. Já os adultos, poderão relaxar no espaço zen, que oferece meditação, roda de reiki e yoga. Voltado para rodas as idades estão as apresentações circenses do Circo Lahetô, performances artísticas e área para patinação e basquete.

4ª Edição Picnik Goiânia

Data: sábado (19)
Horário: das 13h às 22h
Local: Parque Botafogo (ao lado do Mutirama, em cima do Túnel Jaime Câmara), Setor Central.
Acesso gratuito
Classificação indicativa: livre

Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Goiás.

Entre as atividades ofertadas pelo evento estão opções relaxantes no espaço zen (Foto: Divulgação) Entre as atividades ofertadas pelo evento estão opções relaxantes no espaço zen (Foto: Divulgação)

Entre as atividades ofertadas pelo evento estão opções relaxantes no espaço zen (Foto: Divulgação)