Três mulheres e um homem são detidos com drogas na Vila Castelo Branco, em Montes Claros

Por Grande Minas

Maiores de idade presos pela PM na Vila castelo Branco — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três mulheres, de 16, 17 e 19 anos, e um homem, de 20, foram detidos com drogas nessa quinta-feira (18) na Vila Castelo Branco, em Montes Claros (MG).

Uma equipe da Polícia militar fazia patrulhamento pelo bairro quando suspeitou do jovem. Ao perceber que iria ser abordado, ele fugiu em direção a uma casa. Os policiais viram o momento em que ele entregou uma embalagem plástica para uma das envolvidas, pela janela do imóvel. O rapaz ainda tentou entrar por uma porta lateral, mas foi alcançado e abordado.

Durante as buscas, os militares encontraram no trajeto percorrido pelo homem, um saco plástico contendo 14 buchas de maconha. Foram apreendidas ainda outras porções da mesma droga em um alicerce, na sala e no banheiro da casa. Embaixo de um colchão, no quarto de uma das mulheres, os policiais acharam cinco pedras de crack. O material e os envolvidos foram levados para a delegacia.

Drogas apreendidas pela PM com os quatro detidos na Vila castelo Branco — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Drogas apreendidas pela PM com os quatro detidos na Vila castelo Branco — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ofereceu drogas para a polícia

Um homem de 48 anos foi preso depois de oferecer drogas para uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento à paisana no Conferência Cristo Rei, em Montes Claros (MG), também na quinta-feira (18).

Segundo as informações da PM, ele já foi detido várias vezes por tráfico de drogas e foi liberado da prisão há seis dias, depois de cometer o mesmo crime. Com o homem, os policiais apreenderam nove pedras de crack. Ele foi levado para a delegacia, junto com os entorpecentes.

Veja mais notícias da região no G1 Grande Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *