Rebelião no presídio de Jussara tem fuga de oito presos e deixa seis mortos, diz Seap

Segundo órgão, uma das vítimas foi decapitada e outras duas queimadas no local. Fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros da cidade.

Por Vanessa Martins, G1 GO

Seis detentos morrem em rebelião em presídio de GO

Seis detentos morrem em rebelião em presídio de GO

Seis presos morreram e oito conseguiram fugir do Presídio de Jussara, no noroeste goiano, após rebelião, segundo informou Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (Seap). A revolta ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (26). Conforme nota divulgada pelo órgão, uma vítima foi decapitada e outras duas carbonizadas.

Ainda segundo a Seap, os agentes de plantão foram rendidos e foi ateado fogo na unidade prisional. O incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros. O órgão destacou que os oito foragidos levaram armas de servidores, no entanto, não foi informado quantas.

A superintendência destacou ainda que as polícias de Goiás fazem buscas pelos fugitivos e que “foram tomadas todas as medidas administrativas para apurar as causas do ocorrido”.

Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Goiás.

Rebelião aconteceu no presídio de Jussara, em Goiás (Foto: Lara Leão/TV Anhanguera) Rebelião aconteceu no presídio de Jussara, em Goiás (Foto: Lara Leão/TV Anhanguera)

Rebelião aconteceu no presídio de Jussara, em Goiás (Foto: Lara Leão/TV Anhanguera)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *