Preso suspeito de traficar em estacionamento de shopping de Goiânia

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante por, supostamente, traficar drogas no estacionamento de um shopping do Setor Aeroviário, região Central de Goiânia. o caso ocorreu na tarde desta terça-feira (13). Uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu denúncia informando que Alex Augusto Brito Prado iria para o estabelecimento para entregar a drogas ao comprador. Na casa do suspeito foram encontrados mais de 1 kg de maconha, vários pinos de cocaína, uma balança de precisão e cerca de R$ 3 mil em dinheiro.

De acordo com a corporação, a denúncia dizia, ainda, que Alex chegaria no shopping conduzindo um veículo vermelho. A equipe, então, se deslocou para o referido centro comercial e o encontrou. Ao notar a presença da polícia, Alex cooperou com a abordagem; o comprador, por sua vez, conseguiu fugir. No local, Alex estava com cerca de meio tablete de maconha.

Durante a abordagem, o suspeito informou ter mais droga em sua residência. Uma equipe da Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães) foi acionada para dar apoio aos militares. Na casa do suspeito, a polícia encontrou o restante da droga e o dinheiro que seria fruto do tráfico de drogas.

Alex foi preso em flagrante e conduzido para a Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil (PC), onde foi autuado por tráfico de drogas. O Mais Goiás entrou em contato com o shopping center e aguarda retorno.

(Foto: Divulgação / PM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *