Homem é morto a facadas após discussão em bar no Setor Colina Azul, em Aparecida

Um homem foi morto a facadas depois uma discussão em um bar do Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, na noite desta segunda-feira (12). De acordo com Polícia Civil (PC), o autor dos golpes, Kayque Pinheiro Borges, de 26 anos, também morreu, após reagir abordagem de policiais militares.

De acordo com o delegado Álvaro Melo, do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), o autor e a vítima, Hermenegildo dos Passos, de 41 anos, estavam em um bar e, em determinado momento, houve uma discussão. Na sequência, Kayque pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima, que morreu na hora.

O delegado destaca que autor foi contido por populares no local. Quando os militares chegaram, o suspeito teria atacado os policiais com a faca. Nesse momento, os PMs atiraram e acertaram Kayque, que foi a óbito no local.

“O inquérito está praticamente todo concluído. Sabemos que Kayque matou Hermenegildo, provavelmente sob consumo de bebidas alcoólicas. Também não descartamos a hipótese de consumo de entorpecentes. Agora, iremos apurar a suposta legítima defesa dos policiais. Com isso, algumas testemunhas serão intimadas nos próximos dias”, destaca.

Ainda segundo o delegado, o local que foi palco do assassinato já é um velho conhecido da polícia por alguns imbróglios que já ocorreram no estabelecimento. “Dias atrás teve o caso do homem que foi morto por pai e filho após urinar em um muro. A vítima estava nesse mesmo bar”, pontua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *