Atlético-MG x Defensor: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta da Libertadores

Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte

O Atlético-MG tem uma boa vantagem contra o Defensor. Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 0, fora de casa, o Galo contará com o apoio da torcida para conseguir um lugar no Grupo E da Copa Libertadores 2019.

O Galo pode perder por um gol de diferença que garante a vaga. Se o Defensor vencer por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis. Caso os uruguaios vençam por mais de dois gols ou por placares superiores a 2 a 0 (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3…), eles se classificam. Em mata-matas, o Atlético-MG nunca perdeu jogando como mandante.

Transmissão: TV Globo para MG, RS e SC com Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas, e GloboEsporte.com, com transmissão em vídeo, ao vivo para todo o Brasil.

O Atlético-MG tem uma boa vantagem contra o Defensor. Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 0, fora de casa, o Galo contará com o apoio da torcida para conseguir um lugar no Grupo E da Copa Libertadores 2019.

O Galo pode perder por um gol de diferença que garante a vaga. Se o Defensor vencer por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis. Caso os uruguaios vençam por mais de dois gols ou por placares superiores a 2 a 0 (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3…), eles se classificam. Em mata-matas, o Atlético-MG nunca perdeu jogando como mandante.

Transmissão: TV Globo para MG, RS e SC com Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas, e GloboEsporte.com, com transmissão em vídeo, ao vivo para todo o Brasil.

Atlético-MG – Técnico: Levir Culpi

O Galo que entra em campo nesta quarta-feira será o mesmo da semana passada. Levir Culpi repete o time na Libertadores pela quarta vez, e aposta no bom entrosamento da equipe titular para poder selar a vaga para a fase de grupos do principal torneio do clube no calendário deste ano.

Quem está fora: Uilson, Gustavo Blanco, Maicon Bolt e Carlos César (no departamento médico).

Pendurados: Elias e Patric

Provável Galo para enfrentar o Defensor — Foto: GloboEsporte.comProvável Galo para enfrentar o Defensor — Foto: GloboEsporte.com

Provável Galo para enfrentar o Defensor — Foto: GloboEsporte.com

Defensor – Técnico: Jorge da Silva

O Defensor, que chegou a Belo Horizonte em busca de um milagre, tem dois desfalques para buscar a “remontada”, como se referem no Uruguai para uma virada: Ramiro Cristóbal e Facundo Milán, sendo que apenas o segundo foi utilizado no jogo de ida.

Quem está fora: Ramiro Cristóbal e Facundo Milán

Pendurados: Gastón Rodriguez, Maximiliano Perg, Nicolás Correa e Rabuñal

Provável Defensor para enfrentar o Galo — Foto: GloboEsporte.comProvável Defensor para enfrentar o Galo — Foto: GloboEsporte.com

Provável Defensor para enfrentar o Galo — Foto: GloboEsporte.com

Andres Rojas apita o o confronto, auxiliado por Wilmar Navarro e Miguel Stiven Roldan. Todos da Colômbia.